Ex-vocalista da Banda Batidão acusa Pabllo Vittar de não dar créditos à música regravada

Entrevistada do programaPodDalhe Cast, no YouTube, nesta quinta-feira (08/07), a ex-vocalista da Banda Batidão, a cantora e compositora Manu Batidão, declarou que Pabllo Vittar regravou a canção “Apaixonada” e não deu créditos à cantora de tecno melody.

A Pabllo regravou a música, e não foi só a música, fez a minha vinheta também, copiou a nossa vinheta. Faz o seguinte? Dá uma ligada para mim, manda um direct. Os fãs estão perguntando por que você não compartilhou. Eu quero que ela me ligue. Ela sabe o meu telefone, ela tem o meu contato, me seguia no Instagram, depois parou de seguir. Então filha, vem cá que eu estou esperando você falar comigo sobre essa questão, que você sabe que é da gente. Vamos resolver esse babado, mana”, disse Manu.

Na verdade a gente queria gravar essa canção com a Pablo, mas não conseguimos nunca contato com ela. Acho que, se ela também é daqui do estado, tem que levantar a nossa bandeira e ajudar os artistas da terra. Ela sabe que essa canção é minha. Sempre comenta no Twitter sobre as canções, e não tem me marcado, marcou só a banda na qual eu fazia parte. Você conhece essa banda através da Manu Batidão”, afirmou. “Então garota, me marca, rapariga, que eu estou te esperando”, finalizou.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!