Rede TV! busca alternativas para demitir Sikêra Jr sem pagar multa milionária, afirma colunista

Após diversas polêmicas em seu programa na RedeTV!, Sikêra Jr. pode ser dispensado pela emissora. É o que garante a colunista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles.

Segundo a colunista, no começo do ano, a emissora renovou contrato com o apresentador até 2027, com o salário de R$ 500 mil. Não havia, no entanto, nenhuma cláusula que protegesse a RedeTV! de não pagar multa para desfazer o acordo caso Sikêra perdesse os patrocínios do seu programa.

Por conta disso, o jurídico da emissora vem tentando achar alguma brecha para dispensar o apresentador sem precisar ressarci-lo. A colunista afirma ainda que direção da RedeTV! tem pressa, uma vez que, com a perda dos patrocínios, está inviável ter dinheiro para pagar o salário de Sikêra.  Nas últimas semanas, o comunicador perdeu mais de 30 patrocinadores do seu programa.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!