Gay assumido, jogador de vôlei da Seleção Brasileira viraliza ao testar cama de papelão antissexo da Vila Olímpica

O jogador de vôlei da Seleção BrasileiraDouglas Souza, de 25 anos, virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta terça-feira (20/07) ao protagonizar um momento cômico enquanto testava a cama antissexo da Vila Olímpica, em Tóquio. Gay assumido, o campeão olímpico em 2016 arriscou uns pulos e ainda sambou em cima do móvel de papelão para testar a resistência da cama.

Gente, vocês viram que quase quebrou a cama? Que fez um ‘trec’. Eu tô muito em choque. Eu tinha certeza que só a minha ia fazer isso. Tinha muita certeza. Ainda bem que não quebrou. Deu certo. Deu pra sambar, deu pra quicar. Não, mentira. Mas vocês entenderam, cama super aprovada. Aguenta mais de 200kg“, brinca Douglas no stories. O brasileiro vem publicando detalhes da rotina na Vila Olímpica, onde os atletas estão hospedados, e vem entretendo os torcedores do Brasil no Instagram, onde coleciona mais de 500 mil seguidores.

Confira alguns momentos

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!