Lil Nas X debocha de conservadores que o acusam de fazer “propaganda gay” em seus clipes

Lil Nas X usou o Twitter neste sábado para debochar das críticas que vem recebendo de boa parte dos conservadores, que acusam o rapper de incentivar outros jovens a se tornarem gay. Os ataques começaram logo após o rapper lançar o clipe de “Industry Baby”, onde ele se autodeclara homossexual em uma das cenas.

“(Deixando) Todas as piadas de lado, a ideia de uma agenda gay não faz sentido. Se alguém te influencia a chupar pau, você provavelmente já queria chupar pau“, disparou ele, recebendo mais uma avalanche de críticas logo em seguida.

Em outro momento, Lil Nas X confronta um de seus seguidores, afirmando em tom de ironia que é muito fácil manipular o público. “Sim, a manipulação é real. Agendas são reais. Eu simplesmente não acredito que eu, em uma prisão fictícia com outros homens, poderia levar um homem heterossexual a decidir chupar pau”, disse.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!