Rapper DaBaby leva sapatada na cara após comentários homofóbicos e sobre soropositivos durante show

O rapper norte-americano DaBaby, de 29 anos, virou alvo de críticas depois de disparar uma série de falas homofóbicas e preconceituosas durante seu show no festival Rolling Loud, que ocorreu neste domingo (25/07), em Miami, nos Estados Unidos.

Em determinado momento da apresentação, DaBaby convida a plateia a interagir com os flashes de seus celulares. No entanto, o convite foi pra lá de desrespeitoso. “Se você apareceu hoje aqui com HIV, AIDS ou qualquer uma dessas doenças sexualmente transmissíveis, isso vai fazer você morrer em duas ou três semanas, então coloque a luz do seu celular para o alto”, disse o rapper. “Senhoras, se sua buceta cheira bem, coloque a luz do seu celular para o alto. Caras, se você não está chupando pau no estacionamento, coloque a luz do seu celular para o alto“, continuou.

Para completar, ele ainda chamou Tory Lanez – acusado de atirar em Megan Thee Stallion – para o palco. Quem assistia a apresentação não gostou nada da atitude do rapper. Como reposta, uma pessoa da plateia jogo um sapato bem na direção do artista. Além disso, DaBaby vem sendo duramente criticado nas redes sociais.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!