Pabllo Vittar diz que espera cantar em show de posse de Lula em 2022

Pabllo Vittar afirmou, nesta quarta-feira (14/07), que espera cantar na posse de Luis Inácio Lula da Silva, caso ele seja eleito presidente novamente em 2022. A cantora ganhou uma reposta do partido do petista.

Mamãe, você vai cantar na posse do Lula“, perguntou um seguidor. “Espero que sim”, afirmou Pabllo. A resposta dela recebeu vários likes e ganhou até um coração apaixonado do perfil oficial do Partido dos Trabalhadores (PT) na rede social. Tanto os fãs de Pabllo como os eleitores de Lula já estão imaginando o momento. Já pensou, gente?!

Essa não é a primeira vez que a drag queen mostra apoio ao político. Em uma live recente no Instagram, Pabllo declarou seu voto em Lula na eleição do ano que vem. “E não precisa nem falar, né? Lula 2022! Não me decepcionem”, disse ela ao encerrar a transmissão.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!