Aaron Carter irá se apresentar pelado ao lado de outros quatro rapazes em espetáculo de Las Vegas

O cantor bissexual Aaron Carter, que já vem ganhando dinheiro com o seu perfil no OnlyFans, estará na nova temporada do espetáculo “The Naked Boys Singing” (“Meninos nus cantando”, em livre tradução), no Jewel Box Theatre, em Las Vegas.

Com estreia marcada para o dia 08 de setembro, o show contará com a participação de Aaron e outros quatro homens, performando pelados durante uma hora e combinando shows musicais com quadros de comédia. Os ingressos custam a partir de US$ 74,99 (aproximadamente 389,90 reais). Além disso, há a possibilidade de fazer “meet and greet” com todo o elenco do espetáculo.

Eu sofria de dismorfia corporal”, disse Carter ao canal Broadway World. “Mas eu nunca me senti mais confortável com meu corpo do que eu sinto agora. Estou muito feliz em entrar no mundo do teatro novamente com Naked Boys Singing! Vejo que no futuro terei bons momentos em ser parte da reabertura de Las Vegas“, completou o cantor.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!