Ana Vilela faz desabafo sobre ‘Trem-Bala’ e relata depressão: “Nunca vou saber lidar com hate”

Ana Vilela usou seu perfil no Twitter para publicar um desabafo. A cantora, que ficou famosa com a música “Trem Bala“, lançada em 2016, revelou que não tem se sentido bem com as críticas que vem recebendo pelas redes sociais a respeito de sua música.

Oi, família. Por favor não me mandem posts falando à respeito de trem bala. Eu tenho depressão e não gostaria de ouvir de mais alguém, além da minha própria cabeça, que o meu trabalho é um lixo. Dá para filtrar comentários nos meus posts, no dos outros, não. Eu só quero me blindar de alguma forma nesse momento específico em que está muito difícil fazer qualquer coisa“, disse a cantora. “Não eu nunca vou saber lidar com hate. Sim eu tô fazendo mais um post a respeito disso e com certeza pararia de fazer se vocês simplesmente parassem de reduzir o meu trabalho a 3 minutos e meio gravados 5 anos atrás. Cansa ficar lendo esse tipo de merda em massa“, continuou.

“Meu direct continua aberto, minha DM também, e quando eu encontro vocês na rua é a melhor coisa. Eu só quero me blindar de alguma forma DESSE tipo de comentário NESSE momento específico em que tá muito difícil fazer qualquer coisa”, disse ela. Por fim, a cantora aproveita para divulgar seu mais recente trabalho: “A Gente Combina“. “Aproveitando que provavelmente esse thread que eu não queria ter escrito provavelmente vai engajar mais que meu último lançamento que eu literalmente trabalhei meses para por no mundo“.

Confira “A Gente Combina”

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!