Cancelado de 6 festivais, DaBaby volta a pedir perdão por falas homofóbicas e sorofóbicas: “Aprender com os erros”

O rapper DaBaby voltou a utilizar sua conta oficial no Instagram para pedir desculpas pelos seus recentes comentários LGBTfóbicos, sorofóbicos e misóginos que lhe rendeu várias quebras de contratos.

As redes sociais se movimentam tão rápido que as pessoas querem te destruir antes que você tenha chance de crescer, se educar e aprender com os próprios erros“, iniciou o rapper. Ao todo, seis festivais cancelaram a participação do rapper: Lollapalooza, Parklife (12/09), iHeartRadio Daytime Stage (18/09), Governors Ball (24/09), Austin City Limits (3 e 10/10) e Day N Vegas (12/11).Como um homem que teve que fazer o próprio caminho em circunstâncias muito difíceis, sabendo que pessoas públicas trabalham contra mim – sabendo que o que eu precisava era educação nesses tópicos e guias – tem sido um desafio. Agradeço muito aquelas pessoas que vieram até a mim com carinho, que me chegaram no âmbito privado para oferecer sabedoria, educação e recursos. É disso que eu preciso e foi o que recebi“, continuou.

Gostaria de pedir perdão a comunidade LGBTQ+ pelos comentários dolorosos que fiz. Mais uma vez, também peço desculpas pelos comentários desinformados sobre HIV/AIDS e sei que a educação sobre isso é muito importante. Amo todos vocês. Deus abençoe”, finalizou Dababy. O pedido veio depois que importantes festivais cancelaram os shows do rapper em suas atuais edições e artistas como Dua LipaElton John Madonna se manifestaram publicamente as declarações do artista.

VEJA + NO PHEENO

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!