Sergio Marone revela que teve assistente só para ajeitar seu pênis em ensaio: “Para ficar bem na foto”

Sergio Marone causou na noite desta segunda-feira (02/08) ao mostrar um procedimento bastante curioso feito durante um ensaio fotográfico para uma campanha de cuecas. Segundo o ator de 40 anos, ele teve uma assistente responsável unicamente por posicionar seu pênis da forma mais fotogênica possível.

Uma curiosidade sobre a campanha, essa era a responsável por ficar de olho no produto e sempre que necessário dar uma ajeitada pra fica ‘bem na foto’“, escreveu Marone no Twitter. Seguidores ficaram impactados com a ideia do trabalho. Nos comentários, muitos se ofereceram para fazer o trabalho por ela. “Eu nunca quis tanto um emprego“, disse um. “Precisa ter formação em que para ter o mesmo trabalho dessa moça?“, questionou outro. Teve, inclusive, seguidor garantindo experiência na área. “Me contrata, eu tenho experiênciaaa“, brincou um seguidor. E aí, toparia esse emprego?!

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!