Cantor RAZA desabafa: “Apanhei da minha mãe na frente da escola toda por rebolar”

Conversamos com o cantor RAZA no estúdio do Pheeno! Criado em família tradicional evangélica, o performer de 34 anos começou a estudar música por causa da Igreja. Ele conta que foi rejeitado pela família por ser gay e precisou sair de casa para ter paz, mas acabou caindo em um relacionamento abusivo!

O cantor relembra que, quando criança, costumava se apresentar nos eventos da escola, mas acabou apanhando da mãe depois de rebolar muito em uma apresentação de lambada, que gerou comentários homofóbicos de outros pais. Sua história com a música começou com piano e evoluiu para canto e teatro e, hoje em dia, RAZA canta música em inglês para investir no tribal house!

Confira

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!