Douglas Souza debocha de boatos sobre vídeo íntimo vazado: “A era Onlyfans vem”

Sempre bem humorado, o jogador de vôlei Douglas Souza usou o Instagram para desmentir boatos de um vídeo íntimo vazado. O atleta de 25 anos, que representa o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, ainda brincou que entrará para o OnlyFans.

Eu, linda, trabalhando… Gente, no meio do jogo eu movimentando ‘fake news”, disse Douglas. “Eu amei real. Imagina um videozão? A era Onlyfans vai vir, gente! Aguarde. Vou vender por 20 dólares. Vocês assinem lá! Vai ter vídeo meu e do meu namorado arrasando. Gente, que povo doente. Eu amei demais”, completou.

Em seguida, Douglas comentou a vitória brasileira em quadra contra a França. E explicou que, com o time nas quartas de final, vai se afastar um pouco das redes sociais. “Agora que estamos nas quartas, vou dar uma sumida das redes até alcançarmos nossos objetivos! Vou postar o horário dos jogos e os resultados. Continuem mandando energia positiva. A Final é logo al”, explicou.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!