“Frio na barriga, mas também aliviada”, desabafa Kéfera Buchmann ao assumir bissexualidade

Kéfera Buchmann usou as redes sociais para falar abertamente sobre a sexualidade. De acordo com a atriz, ela decidiu abordar o tema, após receber mensagens de fãs questionando se ela é lésbica.

Obviamente estou recebendo muitas mensagens de ‘ah, está se assumindo sapatão (sic)’. Então, eu não diria sapatão. Mas o LG – B – TQIA+ da sigla – o B não é de Beyoncé, entenderam?“, disse ela, enfatizando nas entrelinhas a bissexualidade. “Obrigada por todas as mensagens. Tô meio com frio na barriga, mas, também, aliviada…”, escreveu  posteriormente a curitibana no Twitter.

Ela também postou no stories do Instagram uma mensagem de agradecimento acompanhada de um arco-íris e de três corações com as cores da bandeira do orgulho bissexual. “Em relação ao todo, se é que me entendem, obrigada, de verdade, pelas mensagens. E por tudo. Valeu, de verdade“, disse.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!