Rede Assaí Atacadista procura profissionais trans para novas unidades em Belém, Macaé e Recife

O Assaí Atacadista, em parceria com a TransEmpregos, quer ampliar sua diversidade buscando também profissionais transexuais para o time de funcionários de três novas lojas da rede: Belém (PA), Macaé (RJ) e Recife (PE).

As chances são para diversos cargos, entre eles assistente de TI, auxiliar de cozinha, chefe administrativo, cozinheiro(a), fiscal de caixa, açogueiro e muitos outros. “Somos uma empresa que cuida da nossa gente, zela pela simplicidade, valoriza o ser humano e acredita no poder da diversidade e inclusão, atitudes que fazem parte dos valores da nossa cultura e, mais do que isso, são vivenciadas e praticadas no dia a dia de toda a nossa gente“, diz o grupo.

O Assaí Atacadista oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. A rede possui, ainda, um plano estruturado de carreira e investe constantemente em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o país. Se você é um profissional trans e tem ensino o médio, basta acessar a página do grupo TransEmpregos.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!