Douglas Souza posa com o namorado em foto no dentista e diferença de altura chama atenção de seguidores

Nesta quarta (18/08), o jogador da seleção masculina de vôlei Douglas Souza foi a um consultório dentário acompanhado do namorado, Gabriel Campos. Na saída do local, o casal posou junto aos profissionais. No entanto, o simples clique da ida ao dentista acabou chamando a atenção de alguns fãs do jogador: a diferença de tamanho entre o casal.

O Gabi é baixinho“, surpreendeu-se um seguidor. “Eu achava que o namorado dele era alto“, escreveu outro. “Meu Deus, que alto. Amo“, brincou uma outra seguidora. “E eu que via o vídeo deles, sempre sentados, e achava que tinham a mesma altura“, escreveu outro admirador. Internautas fizeram ainda menção ainda à semelhança de Gabi (usando máscara no rosto) com o jogador de futebol Philippe Coutinho, que, também é baixinho, com cerca de 1,70 m. Vale ressaltar que Douglas tem 1,99m. Grandona pra ca*alho, né mores?!

Confira o clique

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!