“Drag Me As a Queen Celebridades”: Gretchen, Nicole Bahls e Karin Hills estão na nova temporada do reality show

Comandado por Rita Von Hunty, Penélopy Jean e Ikaro Kadoshi, o reality show “Drag Me as a Queen” estreia no dia 21 de setembro sua versão com famosas no canal E!. Batizada de “Drag Me as a Queen Celebridades“, a spin-off do reality terá no time de convidadas nomes como Gretchen, Karin Hils, Lellê, Maria Eugênia, Maria Rita, Nicole Bahls, Preta Gil e Renata Kuerten.

Diferente da primeira versão, que tinham o tempo de duração de 25 minutos por episódio, a nova produção terá oito episódios com uma hora de duração cada. “Com o novo formato do programa, vamos conseguir humanizar as celebridades”, diz Jean.“Existe muito julgamento. Então vamos ajudar a quebrar isso, como já quebramos o preconceito com as drag queens, que são normalmente marginalizadas”, completa Kadoshi“Agora vamos ter mais tempo para dizer mais, e as pessoas terão um apanhado melhor da vida da participante”.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o reality show recebe uma celebridade. Luana Piovani já participou da segunda temporada do programa, em 2019.

Confira o trailer

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!