“É tão comum e ninguém fala sobre”, diz Matt McGorry sobre experiências sexuais com homens quando jovem

Um vídeo de 2018 em que o ator Matt McGorry fala abertamente sobre ter tido experiências sexuais com outros homens voltou a circular nas redes sociais. Na gravação, McGorry compartilha que, embora se identifique como heterossexual, seu passado inclui experiências com outros meninos e diz que é preciso falar honestamente sobre sexualidade, sem tratar o assunto como um problema.

Quando eu era jovem, como muitos meninos héteros, tive experiências com outros meninos. Mas isso é tão comum e ninguém fala sobre“, disse o ator. Quando solicitado a esclarecer o que ele quis dizer com isso, pelo apresentador Justin Baldoni, McGorry explicou: “Tipo, experimentação física. Eu não acho que defina a sexualidade porque eu sou hétero e nunca me senti atraído por homens, mas há uma grande coisa onde – e eu não preciso ir em todos os detalhes – mas você sabe… tentamos algumas coisas“.

Embora McGorry tenha dito que suas experiências não são incomuns, elas ainda o deixaram com vergonha por anos, antes de ele decidir que queria ser aberto sobre elas e, com sorte, encorajar conversas mais honestas sobre experiências sexuais entre homens. “Eu tinha tanta vergonha sobre ter feito isso por anos e eu pensava ‘serei famoso algum dia’ e, talvez, alguém vai descobrir e vai me destruir. E talvez até naquele momento era um pouco menos aceitável. Mas falei em um painel, há pouco tempo, e pensei: ‘Vou dizer isso aqui’. E quando você mostra isso, não apenas está dando às outras pessoas a força para viver suas vidas mais verdadeiras, mas também faz com que as pessoas vejam você com autenticidade”, conclui.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!