“Tomando providências”, diz Wagner Santiago após vazamento de vídeo íntimo recebendo “beijo grego”

Wagner Santiago disse que vai “tomar providências” após o vazamento de um vídeo íntimo que ele havia publicado em seu perfil no OnlyFans. No vídeo, o ex-BBB é visto completamente nu, deitado de bruços numa cama enquanto recebe um “beijo grego” de uma mulher, também pelada. Em outro trecho, ela aproxima a câmera nas partes íntimas do rapaz, fazendo carícias com os dedos.

É um conteúdo privado e não é divulgado de maneira proposital como muitos pensam, em respeito a quem me prestigia lá no OnlyFans. Estou tomando providências, sim ou claro? Depois vão lá na minha DM chorar as pitangas. Aí já é tarde demais“, alertou ele, no Twitter. Em seu perfil no OnlyFans, Wagner escreveu: “Atenção! Você não tem permissão para usar, copiar, reproduzir, imprimir ou jogar qualquer material meu fora da minha página OnlyFans. O não cumprimento desta regra resultará em ação legal contra você.”

Internautas, claro, não deixaram de reagir ao vídeo. “Qual o problema com o vídeo do Wagner que tá rolando por aqui? Tem uma vertente interessante sobre machismo pra gente desdobrar, mas estão preparados pra esse assunto?”, argumentou um seguidor no Twitter. “Não vi nada demais nesse vídeo do Wagner, não entendi vocês assustados. Se soubessem o tanto de homem que gosta disso”, disse outro. Após a repercussão, o perfil de Wagner saiu do ar no Instagram. O vídeo não será compartilhado nesta página pois é proibido difundir imagens íntimas de outras pessoas sem a devida autorização. 

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!