Eduardo Leite aparece pela primeira vez em foto ao lado do namorado

Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, de 36 anos, apareceu pela primeira vez em fotos com seu namorado, o pediatra capixaba Thalis Bolzan, de 29. As fotos vêm quase dois meses após o governador assumir publicamente ser gay.

Nos cliques, compartilhadas neste final de semana nas redes de Thalis, o casal aparece com o dono da agência de modelos Way ModelAnderson Baumgartner, o escritor Uriã Fancelli e a administradora Bruna Stern. O namoro, discreto, já dura pouco mais de um ano e é mantido à distância, já que o médico mora em São Paulo, onde faz especialização em endocrinologia pediátrica na USP.

A revelação do namoro foi confirmada no início de julho por Leite, durante entrevista no programa Conversa com Bial“Estou namorando há 11 meses com um médico do Espírito Santo. Tenho uma enorme admiração e amor por ele. É pediatra, trabalhou em hospital de campanha”, disse Leite durante o programa. “Neste Brasil, com pouca integridade nesse momento, a gente precisa debater o que se é. Pra que se fique claro e não se tenha nada a esconder. Eu sou gay, eu sou gay. E sou um governador gay, e não um gay governador“.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!