Elliot Page exibe abdômen sarado em nova selfie sem camisa após mastectomia

Elliot Page continua compartilhando com seus seguidores as mudanças em seu corpo, resultado de seu processo de transição. Ele passou por uma cirurgia de mastectomia, retirada dos seios, em dezembro de 2020 e já havia mostrado o resultado da operação. Desta vez, Elliot compartilhou nos stories na noite desta sexta-feira (13/08), uma foto em frente a um espelho, sem camisa, exibindo o abdômem definido.

O ator de The Umbrella Academy colou a sigla “TGIF” em gif, que, em português, significa “Obrigada, Deus, é sexta-feira“. Em maio, ele também havia compartilhado uma foto semelhante na rede social, escrevendo: “O primeiro calção de banho da trans bebê #alegriatrans #transÉlindo“. Elliot, cuja carreira é marcada pela comédia Juno (2007), revelou em uma publicação feita em dezembro do ano passado que é um homem trans.

 “Eu amo ser trans. Eu amo ser queer. Quanto mais próximo eu fico de quem realmente sou, mais eu sonho, mais meu coração cresce, mais eu floresço. A todas as pessoas trans que lidam com assédio, ódio, abuso e ameaças de violência todos os dias: eu vejo vocês, eu amo vocês e farei de tudo para mudar este mundo para melhor”, disse na época.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!