Galã dos anos 90, Nico Puig comemora Bodas de Prata com o marido: “25 anos juntos”

Galã dos anos 1990,  o ator Nico Puig usou as redes sociais nesta segunda-feira (02/08) para comemorar 25 anos de união com o marido, o produtor Jeff Lattari.

O ator usou a música Flutua, de Johnny Hooker com participação de Liniker, para ilustrar um vídeo com uma série de imagens de momentos ao lado do marido. “Bodas de prata. 25 anos“, escreveu ele na legenda da publicação. Em junho de 2020, ele contou detalhes de seu casamento para o Gay Blog. “Eu tenho uma relação de quase 25 anos e sou muito feliz. Me sinto afortunado pelo fato de ter encontrado uma pessoa, um parceiro que me incentiva, me acalenta. (…) Há 5 anos oficializamos realmente, agora eu tenho o sobrenome dele, e ele o meu, e assim levamos a nossa vida felizes e desejamos o mesmo para todas as pessoas“, afirmou na época.

Afastado da TV há 10 anos, o ator hoje trabalha fazendo eventos com o marido e tem uma empresa de reciclagem. Ele está com 48 anos e leva uma vida discreta ao lado do companheiro. Por se tratar de um perfil fechado, não conseguimos incorporar a publicação por aqui.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!