Homem gay é assassinado no meio da rua em Belém; moradores da área suspeitam de homofobia

Um homem gay, conhecido como Paloma, foi morto espancado na tarde desta segunda no bairro do Aurá, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. A Polícia Militar informou que ainda não se sabe a motivação do caso, mas que trabalha com as hipóteses de latrocínio ou homofobia.

Em nota, a Polícia Civil (PC) disse que o caso é investigado pela Divisão de Homicídios, com apoio da Delegacia de Combate a Crimes Discriminatório e Homofóbicos. De acordo com o G1, moradores da área acreditam que o assassinato pode ter sido motivado por homofobia, devido à orientação sexual da vítima.

Diligências estão sendo feitas para para identificar e prender os autores do crime. Informações que possam levar a Polícia aos criminosos podem ser repassadas pelo número 181, sem precisar se identificar.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!