Jacob Elordi, o Nate de “Euphoria”, admite uso de próteses penianas na série

O ator australiano Jacob Elordi, o Nate da série “Euphoria“, abriu o jogo sobre as cenas de sexo na série. Em entrevista para a atriz Julie Bowen no talk show de Jimmy Kimmel, o magia revelou que os atores do elenco fazem uso de próteses penianas para as cenas de nudez na produção.

O pênis do Eric não é real, é uma prótese. Quando você vai no trailer da maquiagem, as próteses ficam todas preparadas, eles maquiam os pênis, verificam todos“, disse Elordi à Julie ao comentar sobre a cena de nu frontal do ator Eric Dane, que interpreta seu pai na série. Ainda falando sobre cenas quentes e possível objetificação, o ator de 24 anos fez uma revelação sobre outro papel de destaque em sua carreira, o Noah dos filmes “A Barraca do Beijo“.

Constantemente visto sem camisa na trilogia, Elordi precisou pedir à Netflix para aparecer vestido ao menos no último filme da série, lançado na semana passada no streaming. “Eu pedi por isso especificamente: ‘A menos que eu esteja em uma piscina ou no chuveiro, por favor, me deixem ficar de camisa’. Estava ficando ridículo (ficar nu toda hora)“, contou.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!