Mae Whitman, a Annie da série “Good Girls”, se declara pansexual: “Me apaixono por todos os gêneros”

Mae Whitman, a Annie da série “Good Girls“, usou as redes sociais para se assumir pansexual. A atriz abordou o assunto ao elogiar a representatividade na série animada “A Casa Coruja” (Disney+), em que dubla a personagem lésbica Amity.

Parei um momento só para dizer que estou muito orgulhosa por fazer parte de um programa como ‘The Owl House [Casa da Coruja]’. Sendo eu pansexual, gostaria de ter tido incríveis personagens como Amity e Luz em minha vida quando eu estava crescendo. Representatividade queer é muito importante. Continue assim, mundo“, escreveu a atriz no Twitter. “Eu sei que algumas pessoas não tem familiaridade com o significado de pansexual. Pra mim, isso significa que posso me apaixonar por pessoas de todos os gêneros. Essa é a palavra que mais me encaixo. Tenho muito orgulho e alegria em fazer parte da comunidade Bi+”, completou.

Infelizmente, a série “Good Girls” foi cancelada em junho após quatro temporadas no ar. Na produção, Mae Whitman, Christina Hendricks e Retta interpretavam três amigas que se envolvem em um empreendimento criminoso.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!