Mamma Bruschetta vive affair com cantor conhecido como o “rei das gordinhas”

Parece que Mamma Bruschetta está conhecendo melhor o cantor Dhiago Cardoso, conhecido como “rei das gordinhas“. Brasileiro e vivendo em portugal, o cantor de 28 anos viralizou no Tik Tok após o lançamento da música “Gordinha Linda“.

Em conversa com o portal Notícias da TV, a apresentadora do programa “Melhor da Tarde“, da Band, confirmou o romance. No entanto, segundo Mama, o affair é passageiro, já que o rapaz mora na Europa. Para o site, ela explica que os dois começaram a se falar em julho, quando Mamma entrou em contato com Dhiago para dizer que se sentia representada pela canção.

De passagem pelo Brasil, o cantor teve um encontro com Mama e chegou a convidá-la para a gravação do clipe de “Gordinha Linda“. O vídeo foi lançado nesta segunda (30/08), mas sem a participação da apresentadora.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!