“Muita gente queria ter relação com travesti. Eu tive”, diz Frota sobre passado como ator pornô

Alexandre Frota, que atualmente é deputado federal, relembrou seu passado como ator de filme pornô em entrevista ao canal “4talk Cast”, apresentado por Victor Sarro e Cintia Chagas, no YouTube. Na conversa, Alexandre falou sobre ter contracenado com uma travesti e revelou quanto ganhou no início da carreira pornográfica.

Fiz por dinheiro. Escolhi fazer uma cosa que gostasse de fazer e ainda ganhasse grana. Escolhi a melhor produtora e fui. Entrei e o cara não acreditou. Ele olhou para minha cara e riu. Mas eu disse que iria fazer. Não me arrependo de ter feito. Na época foi muito bom. Recebi R$ 500 mil por quatro filmes, mais um apartamento em São Paulo que valia R$ 180 mil”, disse o político.

Frota também falou sobre como foram as gravações. “Fui para Búzios, cheguei em uma mansão, abri a porta e estava cheio de mulher. Já fiz filme com travesti também e ganhei muito bem. Não é minha orientação sexual, mas fui para o tudo ou nada e não tenho vergonha em falar sobre isso. Conheço um monte de gente que queria ter tido uma relação com travesti e não teve. Eu fui lá tive, fiz o que tinha que fazer e acabou o assunto”, completa.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!