Marcos Goiano comemora primeira cena de fisting em seis anos de carreira: “Gosto de grandes desafios”

Há seis anos trabalhando na produção de conteúdo adulto, Marcos Goiano deu uma reforçada em seu currículo como estrela do pornô e gravou a sua primeira cena de fisting.

Ao Pheeno, ele conta que a cena exigiu muita preparação e concentração, mas que no fim deu tudo certo. “Eu confesso que cheguei a pensar que não iria conseguir. Mas como eu gosto muito de grandes desafios, a cena acabou fluindo e foi muito divertida“, diz Marcos, que contou com habilidade do também porn star Ricardo Baiano para a gravação. O vídeo você confere nas próximas semanas no OnlyFans do ator.

O magia está na cidade maravilhosa a convite do Seven Cruising Bar e será um dos entrevistados da próxima semana do quadro De Kara com Karão, no canal do Pheeno no Youtube. Marcos divide os holofotes da entrevista com o igualmente bonitão Rico Marlon, que também está no Rio a convite do Seven. Esse bate papo promete!

VEJA + NO PHEENO TV

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!