No ar em “Sob pressão”, Pablo Sanábio lembra adoção da filha com marido: “Me tornei pai durante a série”

No ar em ‘Sob pressão’, onde vive o personagem Charles, Pablo Sanábio recordou da adoção da filha com marido, o profissional de marketing Marcelo Nascimento. Juntos há oito anos, os dois são pais da pequena Manuela, de quase quatro anos.

Eu me tornei pai durante a série. Marcelo (Nascimento), meu marido, me ligou contando que a nossa filha tinha chegado e que a gente precisava correr para a Vara de Infância. Foram dois anos e um dia de espera”, relata o ator em entrevista à coluna Telinha, do jornal Extra. “Ela chegou com 7 meses”, lembra ele. “Desde que nos conhecemos, já tínhamos vontade de ter um filho. Isso foi muito forte. A Manu me trouxe um otimismo, me fez viver mais o presente. Valorizo todos os momentos. Eu falo te amo para o meu marido e para a minha filha todos os dias”.

Ainda durante a entrevista, Pablo conta que amadureceu junto com seu personagem em ‘Sob pressão’, que estreou sua quarta temporada na última quarta-feira (11/08), na TV Globo.  “É um luxo fazer o mesmo personagem por tanto tempo e amadurecer com ele. Charles começou a nova temporada muito sobrecarregado e tenso”, aponta o ator. “A gente se conecta muito no lugar da sensibilidade e da empatia”.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!