Modelo trans é nova aposta da 40 Graus Models, mesma agência que revelou Cauã Reymond

Aos 26 anos, o carioca Bernardo Rabello surge como nova aposta do mercado da moda. Nascido e criado em Resende, cidade do sul do Rio de Janeiro, ele é o primeiro homem transexual a fazer parte do casting da agência 40 Graus Models, a mesma que revelou Cauã Reymond.

A gente começou a conversar em um camarim e aí ele falou que estava no momento dele de transição. Eu pensei: ‘Transição?‘. Nem me toquei. Ele é bonito, tem mercado. E uma determinação impressionante”, revelou o empresário Sérgio Mattos em entrevista a Dyo Magazine.

Bernardo começou seu processo de transição em 2017, deixando para trás “uma menina muito retraída, tímida e com baixa auto estima”. Hoje, o modelo se descreve de um jeito bem diferente, “um rapaz seguro, extrovertido e muito realizado“. Bernardo também foi, em 2019, o primeiro homem trans a participar da etapa regional do concurso Mister Brasil CNB, e atualmente é dono do título de Mister Trans RJ 2020. Em novembro, ele disputa a final do Concurso Mister Brasil Trans 2021, em São Paulo.

Confira alguns cliques

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!