“Nunca foi uma questão pra mim”, diz Jão sobre bissexualidade

Convidado do programa “Prazer, Luísa“, apresentado por Luísa Sonza, no Multishow, o cantor e compositor Jão falou abertamente sobre a sua sexualidade. Bissexual, ele afirmou que fica incomodado com pessoas que pensam que ele não gosta de falar sobre sua sexualidade, como se fosse um tabu.

As pessoas subestimam um pouco a minha inteligência e a forma como eu me posiciono. Dizem que eu tenho medo de falar sobre minha sexualidade, mas isso nunca foi uma questão para mim. Todo mundo sabe que já namorei meninos. Todo mundo sabe que já namorei meninas”, disse o cantor.

Minha vida sempre foi assim, tanto que está tudo no meu primeiro disco. É uma coisa bizarra quando dizem isso, como se fosse uma parte de mim que eu não mostrasse ou falasse sobre. É a minha vida, eu sei cantar, fazer música. Me posiciono sempre. Talvez as pessoas não saibam porque não me acompanham o suficiente”, completou o artista.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!