Rainer Cadete revela ter sexualidade fluida: “Eu me defino fora da caixinha”

O ator Rainer Cadete, que voltará interpretar o personagem Visky na nova temporada de “Verdades Secretas”, da Rede Globo, revelou em entrevista ao jornal Extra que sua sexualidade é fluida. Assim como o ator, o personagem terá a sexualidade fluída na obra de Walcyr Carrasco.

Eu me defino fora da caixinha. Não vejo a sexualidade como algo concreto que você vai colocar em um molde na parede. Ela tem este lugar de nos surpreender de várias maneiras. Acho que existem várias sexualidades e elas fluem, me sinto assim”, disse o ator. A ideia de sexualidade fluida é um dos temas abordados sobre o personagem. “A novela está mais erótica. Essas canetinhas estão mais acentuadas, o que eu acho fantástico. Porque não há nada mais natural e normal que o corpo humano e o sexo. Aceito meu corpo como ele é. Vivemos muitos anos com essa caretice de não mostrar sexo. Todo mundo faz, só que é tabu, no cinema e na TV brasileira. Acho muito bacana mexer com os preconceitos, adoro problematizar e trazer questões saudáveis, para discutirmos de maneira madura“, avaliou o ator.

Questionado sobre as cenas de sexo da trama, Rainer afirmou que não teve dificuldade de gravá-las. “Faz parte dessa história, é só mais um momento. Acho que as pessoas vão ficar com bastante calor“, pontuou ele. Atualmente solteiro, o ator se disse tranquilo e bem com o seu momento. “A pessoa que quiser ficar comigo tem que entender que é um combo. Sou um homem, um pai, tenho essa profissão e quero ser minha melhor versão, sem pieguice alguma“, avisou Rainer, que é pai de um menino de 14 anos.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!