Marcelo Cosme conta como conheceu o noivo e fala sobre processo de se assumir: “Pensei na minha felicidade”

Apresentador do “Em pauta“, da Globonews, Marcelo Cosme voltou a falar sobre o processo de se assumir. Em conversa com os seguidores no Instagram, o jornalista ainda refletiu sobre a LGBTfobia e contou como conheceu o noivo, o médico Frankel Brandão.

O processo de me assumir foi longo. Cada um tem um caminho. Mas faria tudo de novo mil vezes. Sou um homem gay feliz. E não existe receita. Cada um, é cada um. Eu pensei em mim, na minha felicidade, na minha vida“, contou o jornalista, em diferentes postagens em seus stories. Marcelo agradeceu um seguidor, que revelou ter se inspirado nele: “Fico feliz. E torço para que você seja muito feliz e pleno. Temos uma só vida e ela é só nossa. Viva“. Questionado sobre homofobia, o apresentador afirmou ainda sofre com o preconceito, mesmo que agora seja mais velado, devido a fama.

O preconceito muitas vezes é disfarçado em brincadeiras ‘sem querer’. O importante é combatê-lo com educação. Não me considero um influenciador, mas sei que tenho como contribuir por um mundo mais igual e justo para todos”, explicou ele. O jornalista falou um pouco mais sobre a vida pessoal e contou como conheceu o noivo. “Por meio de amigos em comum“, disse. Segundo Marcelo, o futuro maridão é o responsável por mantê-lo na dieta. “Assim como 99% das pessoas que eu conheço, tenho dificuldade para emagrecer (risos). Quem me ajuda é meu amor. Perguntem do segredo da minha dieta para ele“, escreveu.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!