Principal boate LGBTQ+ de Recife, Clube Metrópole tem Instagram hackeado; grupo divulga novo perfil

Funcionando há quase 20 anos no bairro da Boa Vista, no Centro do Recife, o Clube Metrópole teve o seu Instagram oficial (@clubmetropole) hackeado na madrugada de terça-feira (24/08). Em comunicado, a boate afirma que senha e login foram modificados pelos hackers.

A direção da casa informa aos seus quase 80 mil seguidores e ao público em geral para não aceitar nenhuma solicitação do domínio oficial e desprezem qualquer tipo de informação a ser gerada pelo perfil hackeado que continua no ar pelas mãos destes hackers. Enquanto a Metrópole tenta recuperar os seus dados de acesso, os seus clientes podem obter informações sobre o funcionamento de seus eventos diários no novo perfil @metropolerecife.

Produtora do clube, Maria do Céu adianta que o caso já está sendo investigado pela Polícia e foi comunicado a empresa Facebook responsável pelo Instagram.

Siga o novo perfil

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!