Rainer Cadete confessa ser “biscoiteiro” e diz receber nudes de fãs: “Podem mandar a vontade”

Sucesso com seu personagem Visky, em “Verdades Secretas“, Rainer Cadete contou durante participação no podcast “Novela das 9“, que costuma receber muitos nudes de seus seguidores nas redes sociais. Biscoiteiro assumido, ele comentou ainda que adora compartilhar fotos mais sensuais nas redes e que a sua autoestima elevada ajuda o engajamento dos cliques.

Sou completamente biscoiteiro. Mas acho que é um pouco sobre amor-próprio. Eu estou me sentindo bonito, aceito meu corpo do jeito que é, gosto dele e não vejo problema nenhum em mostrar e pedir todos esses biscoitos. E eles vêm, viu? Meu Deus do céu, é impressionante”, disse o ator, que recentemente assumiu ter a sexualidade fluida. “Posto foto das minhas peças de teatro e dá pouquíssimos likes. Aí eu posto um nude, um seminude, que engajamento! O algoritmo parece que sabe, né?“.

Por conta dos cliques, o ator conta que alguns seguidores se sentem à vontade para mandar nudes: “Sim. Recebo chuva de nudes! Eu me divirto, deixa a galera. As pessoas podem mandar nudes à vontade. Cabe a mim abrir ou não, eu tenho a escolha. Geralmente vejo! Mas é isso, acho que não pode faltar com respeito. Não faltando com respeito, se quiser mandar nudes, manda, e aí uma hora eu vou ver, ou não! Não tem tempo ruim!”

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!