Tan France, de ‘Queer Eye’, anuncia nascimento do primeiro filho com marido: “Finalmente conseguimos”

Tan France, o especialista em moda do reality show da Netflix Queer Eye“, anunciou o nascimento de seu primeiro filho, Ismail France, fruto do casamento do designer com o marido, o ilustrador Rob France.

O bebê, que chegou para os papais via barriga de aluguel, nasceu prematuro e precisou ficar alguns dias em uma unidade de terapia intensiva especializada para recém-nascidos. “Dêem as boas-vindas ao nosso filho Ismail France, nascido em 10 de julho“, escreveu ele na legenda de uma foto no Instagram, em que o casal aparece posando com o bebê. “Ele veio 7 semanas mais cedo, por isso passou três semanas na unidade de recém-nascidos. Mas, hoje, finalmente conseguimos trazê-lo para casa“.

Nós o amamos tanto, tanto! Estou do tipo totalmente obcecado. Nossa surrogate (termo em inglês que nomina a ‘mãe de aluguel’) está indo muito bem após o parto, e não poderíamos estar mais gratos pelo maior presente em nossas vidas“, completou Tan. Fofos!

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!