Juliette revela paixão por Ricky Vallen e diz que chorou ao descobrir que cantor era gay: “Queria casar, ter filhos”

Convidada da última terça-feira (03/08) do programa “Que História É Essa, Porchat?“, Juliette admitiu que tinha uma paixão por Ricky Vallen, ex-calouro do programa do Raul Gil. Durante o bate-papo, a paraibana contou ainda que chorou ao descobrir, na ocasião, que o artista é gay.

Qual primeiro crush famoso que você teve? Agora você tá pegando famoso para caramba“, brincou o apresentador. “Não tô pegando nada! Eu tenho uns gostos diferentes, eu não gosto das pessoas óbvias. Eu era muito apaixonada por um calouro do Raul Gil, ele chama Ricky Vallen“, revelou. “Ele se maquiava, fazia umas perfomances com a bandeira do Brasil. Quando eu descobri que ele era gay e que namorava, eu chorei muito, eu queria casar com ele e ter filhos. A voz dele é maravilhosa, até hoje, às vezes, eu escuto“, disse.

Pelo Instagram, Ricky agradeceu o carinho e mandou um recado para a campeã do “BBB 21“. “Acabei de me deparar com o vídeo da Juliette falando uma coisa muita bacana, que ouvia meu trabalho, conhecia lá do programa Raul Gil. O que tenho para dizer, Juliette, é só agradecer pelo carinho que você tem pelo meu trabalho. Saber que uma pessoa tão querida, tão iluminada, cheia de vibração positiva e tão amada, que está conquistando o Brasil inteiro e o mundo, gosta do meu trabalho e torce por mim… Desejo muita luz no seu caminho (…) você é iluminada“, disse o cantor, atualmente com 43 anos.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!