Travesti é encontrada morta no Setor de Embaixadas, em Brasília, com marca de tiro na cabeça

O corpo de uma mulher transexual, que não teve o nome divulgado, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (26/08), no Setor de Embaixadas Sul, em Brasília. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava com uma marca de tiro na cabeça. Ninguém foi preso.

Segundo informações do G1, um homem que passava pelo local, próximo à embaixada do Canadá, encontrou a vítima caída e chamou a polícia, por volta das 6h. De acordo com o delegado Marcelo Portela, que investiga o caso, a perícia encontrou camisinhas e lubrificantes no local, que fica na 803 Sul. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a vítima apresenta marca de disparo por arma de fogo na cabeça. 

O delegado conta que a mulher trabalhava no Conic e “tem histórico de ameaças e brigas com clientes”. Entretanto, ele não deu detalhes sobre as ocorrências. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso como homicídio.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!