Fotógrafo hétero diz que Britney parou de falar com ele após cantora saber da sua sexualidade
Foto: Getty
O fotógrafo Jeremy Cowart, que trabalhou na Circus Tour, turnê da Britney Spears, em 2008, divulgou um vídeo em seu perfil no TikTok contando a sua experiência ao lado da princesinha do pop. Cowart elogia muito a cantora, mas revela que ela parou de falar com ele após ele contar à ela que é heterossexual.
“Eu fotografei para a Circus Tour em 2008 (…) eles também queriam que eu documentasse a vida dela fora da turnê, o que foi muito interessante para mim porque eu não sou um fotógrafo de shows. Eu nunca vou esquecer a minha primeira conversa com ela, onde ela me introduziu a turnê e perguntou ‘Você é gay?’, e eu disse ‘não, eu sou hétero, casado e com filhos’, então ela não me respondeu e não falou mais comigo por muitas semanas”, conta ele no vídeo, que também exibe algumas fotos capturadas por ele.
Britney sempre foi uma grande aliada da comunidade LGBTQIA+. No mês do Orgulho de 2021, a cantora celebrou a data nas redes sociais. “Para todos os meus amigos da comunidade LGBTQ+, feliz Mês do Orgulho. Vocês trazem muito coração, muita paixão, muita articulação a tudo o que fazem. Por causa de vocês, eu tive as melhores noites da minha vida. Eu amo vocês tanto que dói”, disse Britney em um vídeo postado no Instagram.