Aquaman 2: Indya Moore, de “Pose”, é confirmada no elenco de novo filme da DC Comics

Com o fim de “Pose”, Indya Moore está entrando para o universo da DC Comics. De acordo com a The Hollywood Reporter, a atriz integrará o elenco de “Aquaman e o Reino Perdido. Além de Moore, Jani Zhao e Vincent Regan também foram confirmados na produção.

Segundo o portal, a atriz irá interpretar Karshon, personagem de longa data da DC. Originalmente vilão do Lanterna Verde, Karshon era um tubarão que, após atingido pela radiação, ganhou inteligência e poderes telepáticos. Já Regan vai substituir o ator Graham McTavish como Atlan, o antigo rei que afundou Atlântida. Zhao vai interpretar Stingray, uma personagem inédita criada para o filme da DC.

As filmagens de “Aquaman e o Reino Perdido“, sequência de Aquaman (2018), começaram em junho sob a direção de James Wan. O filme está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2022.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!