Ator de 007 pede para que próximo James Bond seja interpretado por um astro assumidamente gay

Intérprete do personagem “Q” em “007 – Sem Tempo para Morrer“, o ator Ben Whishaw sugeriu que o próximo James Bond seja interpretado por um astro assumidamente gay. Daniel Craig se despedirá do personagem no próximo capítulo da franquia e muito se especula sobre quem ficará no papel do espião mais famoso do cinema.

“Seria algo extraordinário. Claro que gostaria de ver isto”, disse Whishaw, que é gay, em entrevista para a revista Attitude. No entanto, o ator ressalta que o personagem não deveria ter sua sexualidade alterada. Para Whishaw, um artista LGBT+ deveria interpretar o agente, independentemente de sexualidade. “Eu realmente acredito que devemos trabalhar para um mundo onde qualquer pessoa pode interpretar qualquer coisa. Seria realmente empolgante se a sexualidade do ator não importasse na hora de assumir um papel como esse”, continuou o ator.

Whishaw vai mais além e chega sugerir dois nomes para ser o próximo James Bond: Luke Evans ou Jonathan Bailey. “Ambos são atores maravilhosos. Eu me pergunto se algum deles aceitaria o papel. Não existem apenas exigências, ser Bond também pode mudar a vida de uma pessoa“, explica.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!