São Clemente divulga samba-enredo em homenagem a Paulo Gustavo

A São Clemente divulgou oficialmente qual será o samba do desfile em homenagem a Paulo Gustavo, que acontecerá no Carnaval de 2022. O anúncio não poderia ser feito por uma pessoa mais especial: Déa Lúcia, mãe do artista e grande inspiração de suas obras, fez um vídeo convidando todos os fãs para assistir à homenagem.

Em primeiro lugar quero agradecer a São Clemente por toda essa homenagem que ela está fazendo para o meu filho. Todos nós estamos sendo homenageados, e ele principalmente. De onde ele estiver, ele está feliz… Estaremos todos na Sapucaí com Paulo Gustavo presente”, celebrou Déa. O refrão do enredo, já divulgado, faz menção a “Minha Mãe é uma Peça“, a obra de maior sucesso do famoso, e também cita o marido, Thales Bretas, e os dois filhos do casal, Romeu e Gael. Nomeada “Minha Vida é Uma Peça“, a composição é assinada por Cláudio Filé, James Bernardes, Arlindinho, Braguinha, Colaço, Marcus Lopes, Danilo Gustavinho, Caio Tinguinha, Kaíque Vinicius e Igor Leal.

A Escola de Samba da Zona Sul do Rio já havia definido o tema da canção, mas resolveu trocar para prestar tributo ao ator, vítima da Covid-19.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!