Daddy Dotado diz que só é procurado por novinhos: “Eles tem fetiche em cara maduro e grisalho”

Conversamos com Marcelo Caiazzo no estúdio do Pheeno! O carioca é ator, comissário de bordo e empresário ficou conhecido como “Daddy Dotado”, mas recusa o rótulo de “suggar daddy”, já que não pretende pagar ninguém.

Com 44 anos, ele conta que sofreu com a crise dos 40 e teve dificuldades de assumir o grisalho mas, hoje, se ama dessa maneira. Marcelo conta que é exclusivamente procurado por novinhos e gosta disso, porém pontua: “Os novinhos ainda tem que aprender muita coisa. Tem novinho que não sabe chupar”.

Atualmente dono de uma sex shop chamada BOS, o carioca recebe – e atende – pedidos inusitados como, por exemplo, vender uma cueca sua usada por três dias. Ele defende que sua sex shop é a melhor do Brasil, já que ele mesmo cuida do atendimento e ainda experimenta e mostra os produtos nas redes sociais.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!