Igor Cosso perde milhares de seguidores após postar foto de beijo com namorado: “Normalizem o afeto”

Igor Cosso, que recentemente atuou na novela “Salve-se Quem Puder”, revelou que perdeu milhares seguidores após postar uma foto em que aparece beijando o namorado, o dançarino Heron Leal. De 560 mil pessoas que o acompanhavam na rede social, o número baixou para 556 mil.

Nos stories, ele mostrou os números e ironizou as frases que recebeu em resposta ao post. “Ser gay pode mas foto de beijo é demais” e “Ninguém quer ver isso, você é lindo, não precisa disso” foram alguns dos comentários deixados na foto do ator. Ele também compartilhou um comentário de um seguidor que dizia que “Crianças vão olhar e ficar confusas, não tem necessidade de exposição”.

Sem se abalar, Igor postou a mesma foto do feed nos stories e pediu respeito. “Normalizem o beijo e o afeto de todos os tipos de casais. Contribuir com isso pra mim vale muito mais do que qualquer coisa”. Foi a segunda vez que uma situação desse tipo aconteceu com o artista, que em dezembro perdeu mais de mil fãs no Instagram após posar com o namorado.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!