Astro de reality europeu fala sobre experimentar sexo gay pela primeira vez: “Não vou dizer que não gostei”

O astro do reality show europeu Tom Brusse esteve no talk show ‘Sunday Deluxe‘ na semana passada, onde fez uma grande revelação sobre sua sexualidade.

Gosto de experimentar de tudo”, disse o rapaz. “Tento de tudo e vejo do que gosto e do que não gosto“, continuou. Brusse, que é marroquino, apareceu em vários reality shows espanhóis e tem mais de 370 mil seguidores no Instagram. Quando questionado há quanto tempo ele está tentando “de tudo”, ele respondeu dizendo que transou pela primeira vez com outro cara há alguns meses atrás.

Na verdade, segundo Brusse, era mais do que apenas um homem. Era mais como uma orgia! E, sim, para aqueles que estão se perguntando, envolveu penetração. “Não vou dizer que não gostei”, disse ele. “A sensação não era diferente da penetração de uma mulher“. Quando questionado se faria novamente, Brusse disse que não descartaria a possibilidade: “Se acontecer de novo, aconteceu”.

Confira algumas fotos do magia

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!