Théo Becker causa polêmica ao declarar que já pensou na possibilidade de ser gay: “Tentei, mas não consegui”

Um dos primeiros participantes de “A Fazenda“, Théo Becker segue causando polêmicas. Nesta terça-feira (14/09), o ator e modelo, que já foi capa da extinta revista G Magazine, usou o seu perfil no Twitter para declarar que já pensou na possibilidade de ser gay, mas acabou “não conseguindo“.

“JURO… tentei ter mente aberta, um dia pensei na possibilidade de ser gay, mas não consegui… Não era de minha natureza. Respeito máximo a escolha de cada um. NÃO FIQUEM CHATEADOS COMIGO… EU TENTEI…”, escreveu o ex-participante do reality. Em seguida, um seguidor ironizou o comentário do ator: “Theo, você é brasileiro. Não desista, tente outra vez”, escreveu. E o ex-fazendeiro respondeu com um “negativo”.

A declaração continuou repercutindo na web: “Ninguém escolhe ser LGBTQIA+. A gente simplesmente é“, diz um dos comentários. “Então, é compreensível você não ter conseguido, porque não é algo que se escolhe. Se tivéssemos escolha, muitos de nós não seria, porque a gente passa por muita dificuldade… questão de aceitação da família, amigos, sociedade no geral“, ressaltou outro.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!