Lucas Lucco volta a falar de preconceito ao gravar com Pabllo Vittar: “Recebi muitas críticas”

Lucas Lucco relembrou sua parceria com Pabllo Vittar no hit “Paraíso“, lançado em 2018. Em entrevista para o podcast PodpahLucco deixou claro que tem orgulho do que fez, mas que ainda assim recebeu preconceito.

“Tem um apartamento sujão, com a gente todo de preto, e outra locação na praia, lá em Barra Grande. […] Aí cada vez que a gente se encosta, a gente vai para o paraíso representando um mundo ideal“, relembrou. “Eu sei que vocês da cena trap, rap e funk, eu sei que é uma galera que tem a cabeça mais aberta, que pensa mais à frente, mas no sertanejo ainda tem muito a parada do conservadorismo e eu recebi muitas críticas, você não tem noção quanto, até hoje… Tem gente que fala ‘o cara acabou com a carreira dele’“, desabafou.

Apesar do preconceito, o cantor ressalta que seu papel como artista é maior e vai para o lado social. “Esse é meu papel como artista. Quero chegar daqui a 50 anos e falar que eu tive um pouquinho contra o preconceito”, disse.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!