Marcos Goiano diz ser o ator pornô que mais tem haters: “Sonham em pegar os tamanhos que eu pego”

Conversamos com o criador de conteúdo adulto Marcos Goiano no estúdio do Pheeno! Ele conta que nunca tinha pensado em trabalhar na área por ser um cara “normal” e fora do padrão, mas que começou como GP influenciado pelo seu namorado na época, que trabalhava com isso.

A evolução para a gravação de vídeos acabou sendo natural e os convites para gravar com produtoras começaram a acontecer. Formado em Publicidade, Marcos revela que sempre teve a visão de que o mundo gay compra muito a imagem dos homens dotados, então, como ele mesmo não se considera dotado, começou a gravar com caras com dotes de 21cm para cima!

O ator pornô de 33 anos acredita que ninguém no Brasil sofre mais com haters do que ele, e provoca: “Eles sonham em pegar os tamanhos que eu pego”.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!