Nicole Bahls relembra quando a chamavam de “traveco”: “Se a pessoa queria ofender, não funcionava”

Nicole Bahls se transformará em drag queen em uma edição especial do programa “Drag Me As a Queen” com celebridades, exibida a partir de 21 de setembro pelo canal E!. Em conversa com o site Splash, Nicole relembrou momentos de sua vida e contou como se sentia na época em que era chamada de “traveco”.

Quando falavam que eu tinha ‘voz de traveco’, me sentia bem. Não encaro como ofensa, pelo contrário, me dava segurança para seguir em frente“, conta a influenciadora digital. “Ouvir isso é um elogio, me sentia bonita. Se a pessoa queria ofender, sinto muito, não funcionava. Nunca me deixou triste“, completou.

Nicole relata que sempre teve admiração por drag queens e que cresceu sendo inspirada por elas. “Minha mãe sempre foi uma mulher que admirava gays, drags e travestis, e me ensinou que eles são sinônimos e referências de beleza. A Dimmy Kier [drag queen que participou do ‘BBB 10’] é muito próxima da minha família, sempre a acompanhamos. Fazia parte da nossa vida”, explica.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!