Noivo trocado um dia antes do casamento diz que pagou parte da festa: “Me sinto roubado”

Trocado por outro na véspera do casamento, Dyl Reis, de 23 anos, diz que, ao contrário do divulgado, foi dele a decisão de romper a relação com o arquiteto Eder Meneghine, de 60 anos. O ex-noivo disse que terminou o relacionamento 24 horas antes da cerimônia, depois de descobrir que foi traído com garotos de programa.

“A decisão partiu de mim. Dois dias antes do casório, descobri que me traía com garotos de programa. Por ter ficado com a cabeça quente, decidi não me casar mais”, contou Dyl, que trabalha no Rio de Janeiro entregando quentinhas, à jornalista Fábia Oliveira, do O Dia. “Fui sincero, verdadeiro, nunca menti pra ele, mas a relação já não ia bem. Brigávamos direto”. Ao portal MetrópolesDyl relatou ainda que parte do casamento que se concretizou com o outro noivo foi paga por ele: “Começamos a fazer os pagamentos, e no momento eu tinha mais dinheiro que ele na conta. Dei R$ 16 mil para pagar a festa de R$ 20 mil. Dei quase todo dinheiro que eu tinha na minha conta, que fui arrecadando como fruto do meu trabalho junto a ele […] Sempre trabalhamos juntos, vesti a camisa da empresa dele, eu era garçom, era tudo o que ele precisava, eu amava trabalhar com ele”.

O jovem afirma que, antes mesmo se falarem por telefone pela primeira vez, Eder já comentava que queria se casar com ele. Porém, o pedido oficial veio um mês e meio após se conhecerem em um aplicativo. “Eu aceitei“, conta. Por fim, Dyl faz questão de esclarecer que nunca o roubou, como Eder deixa subentendido em algumas matérias: “Usou talões de cheques meus, passou-os para agiotas com valores altos que não tenho condição agora de cobrir, e estou preocupado com isso. Eu, sim, me sinto roubado. Essa maneira de agir não acho correta, parecia já ter a intenção de me ferrar. Quer se passar por inocente. Sempre fui legal com ele, um parceiro muito bom em todos os segundos e momentos“.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!