Pabllo Vittar fala sobre Xuxa apresentar “Drag Race”: “Ficaria feliz em ver nomes que abriram portas pra mim”

Pabllo Vittar falou sobre a possível escolha de Xuxa como apresentadora da versão brasileira de “RuPaul’s Drag Race“. Nesta terça-feira (21/09) durante coletiva de imprensa para o MTV Miaw, no qual Pabllo será uma das apresentadoras, a artista afirmou que a arte drag é para todos, mas que ficaria feliz em ver artistas em que se inspira como protagonistas.

“Se eu estou aqui hoje, é porque muitas correram para mim. Drag é uma arte para todos, não importa o gênero e o sexo, mas ficaria feliz em ver nomes que abriram portas para mim, apresentando. Ficaria muito feliz, me sentiria representada”, disse Pabllo. “Eu sou a ponta do iceberg. Tem muita coisa pra acontecer ainda, se a gente olhar em volta a gente vai ver tantos talentos sem o mesmo alcance. Estou aqui porque muitas pessoas abriram as portas pra mim, correram para que eu estivesse aqui, agora, jogando minhas laces”, completou.

A quarta edição da premiação, no Brasil, acontece na quinta-feira (23/09), às 22h. A premiação conta com 33 categorias no total. Pabllo Vittar e Luísa Sonza lideram a lista com 9 indicações.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!